quarta-feira, 10 de março de 2010

Pedro & Inês 2010

Para quem deseja conhecer a história de vida de Inês de Castro, o contexto histórico e social da sua época, entre outros... eis pedro-ines2010; um blog onde se irá dar grande ênfase à apaixonante história de amor entre El-Rei D. Pedro (que ainda não era Rei aquando da morte da sua amada) e uma bela aia da Rainha D. Constança Manuel - Inês de Castro - e questionar, se a importância de proteger/defender o Reino é mais relevante do que um verdadeiro amor.

Bem-Vindos!

16 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que está fixe! :D
Continuem!
Mal posso esperar pelo primeiro post!

L.B.

Hélio disse...

acho que está um blog muito original
de facto aprendi muita coisa e ajudou-me muito num trabalho que estou a realizar sobre inês.. acho que está com uma boa organização..
muitos parabens

Hélio Conceição disse...

de facto deveras interessante.. achei emocionante a história de inês, todavia, nao gostei muito da do rei pois era uma personagem irritante
cordealmente, micromaxine

Sara M. disse...

Parabéns!
Os vossos post são interessantes e úteis!
Um dos meus artigos perferidos é o primeiro, todavia os outros estão igualmente bons!
Continuação de bom trabalho.

Anónimo disse...

está muito útil pelos menos já sei mais coisas

Anónimo disse...

parabéns, está um blog muito original e criativo espero que façam progressos!

Anónimo disse...

muito bom mesmo

I. Djaló disse...

Parabens!!! esta um blog muito cativante! continuem assim.
Felicidades...
^^

Anónimo disse...

Podia tar melhor, é um bocado grande.
Pois não me dei ao trabalho de ler tudo

MM disse...

olaa.. vcs poderiam adicionar a frase: "o latim é a base de todas as linguas latinas"
mesmo assim muito bom

Anónimo disse...

não costumo gostar de blogs mas este até tá fixe :P

Anónimo disse...

Gostei muito, tambem acho muito original, e consegui compreender ainda melhor sobre a historia da Ines de Castro.
Parabens e continuem...



I.S 1/6 :D

Anónimo disse...

Acho que está bastante cativante e interessante, desperta a atenção por causa dos desenhos que estão bastante bem feitos, e não é cansativo de ler...
Parabéns ^^

Rita disse...

Obrigado a todos pelos comentários!
Continuem a acompanhar o blog!

Anónimo disse...

Parabéns meninas!
O v/ trabalho está muito bem elaborado. Na verdade, não esperava outra coisa de vocês...
Os desenhos tb/ estão muito giros!
É para mim um orgulho ser V/ professora.
Bjs
A Direct. de Turma

Helena disse...

Obrigada por todas as visitas, todos os comentários, todo o interesse e todo o apoio que têm demonstrado.
É muito gratificante ver o nosso esforço ser recompensado.
Boas férias !